14 outubro 21
Moda

T

Carlos Carmelino selecionado para a NYFW Flying Solo

O designer de moda Carlos Carmelino acaba de ser selecionado para a New York Fashion Week Flying Solo para apresentar as suas criações, em fevereiro do próximo ano. O jovem criador procura agora apoios para levar a sua visão do made in Portugal até à “big apple”.

O jovem criador concorreu ao evento de moda Ones To Watch com o objetivo de dar uma maior visibilidade às suas criações e acabou selecionado para apresentar um total de oito coordenados nas passerelles do New York Fashion Week 2022.

O evento tem uma projeção superior a 16 milhões de espetadores e é também uma porta aberta para contactos interessantes no mundo da moda, ou seja, uma oportunidade única para Carlos Carmelino fazer valer o made in Portugal.

Para poder suportar os custos de viagem, produção da coleção e organização do desfile o designer está à procura de patrocinadores.  “É uma oportunidade única de projeção de carreira e também uma forma de elevar o nome de Portugal através de um evento como este”, diz Carmelino, que por isso, solicita apoios para os conseguir representar o país da melhor forma. “Estimo que vá precisar de 15.000 de euros”, avança

O jovem conta já com uma marca em nome próprio Petit Streetwear, com base na Figueira da Foz, com ofertas que combinam o streetwear com o sportswear e alguns toques mais clássicos, as suas peças chegam já a 43 países.

Partilhar