01 Abril 21
Moda

T

Cantê alarga coleção a linha de roupa feminina

A celebrar dez anos de existência, a Cantê acaba de lançar a coleção Alma, inspirada na costa portuguesa. A grande novidade é o lançamento da primeira linha de roupa feminina da marca, que se conjuga agora com os habituais biquinis e fatos de banho de padrões florais e alegres .

A marca portuguesa decidiu mergulhar mais a fundo na moda feminina e alargar o seu core business a uma linha completa de roupa. Para além da colecção de swimwear, Alma  inclui vestidos, saias, macacões e ainda conjuntos de partes de cima e calções leves e fluídos para usar dentro e fora das praias conjugados com acessórios já apresentados em coleções anteriores.

Reconhecida dentro e fora das fronteiras nacionais pelos padrões alegres e o espírito jovem e descontraído, a Cantê celebra o 10º aniversário numa “reconexão com as origens”. Prova disso é a areia escura que surge como pano de fundo para as fotografias de Alma, que rapidamente nos transporta para a Ilha da Madeira, onde decorreu a sessão fotográfica da nova coleção. Um primeiro capítulo de uma história maior que tem em Portugal, em particular na sua costa, a inspiração para uma linha mais irreverente e alargada do que a dos anos anteriores.

Integralmente produzida em Portugal, a nova coleção da Cantê foi protagonizada, através da lente do fotógrafo Filipe Neto, pelas modelos Francisca Cerqueira Gomes, Constança Lima Mayer, Diana Roquette e Rita Mota.

“Alma” está já disponível para venda online aqui.

 

Partilhar