06 junho 23
Swimwear

Ana Rodrigues

Molkot leva os mais pequenos à praia

Inseridas no novo lançamento da Molkot designado ‘Escape’, a marca de calções de banho do grupo Cantê desenvolveu pela primeira vez opções para os mais pequenos, que assim se juntam às propostas para homem. Inspirada na “ligação entre o homem e a natureza e relembrando como é bom aproveitar as coisas simples da vida”, a nova coleção é composta por 23 modelos e – respondendo às necessidades dos clientes – tem duas novidades, umas das quais as três versões “mini-molkot”.

A coleção de criança tem modelos iguais aos de adulto, mas entre os tamanhos 8 e 12 anos. A outra novidade prende-se com o facto de um modelo de calções ter três estampagens diferentes com elásticos no cós e mais curto que o modelo habitual. As peças para adulto vão do tamanho 26 ao tamanho 38. A nova coleção de verão da Molkot já se encontra disponível no site da Cantê e nas lojas físicas da marca no Restelo, Chiado e Amoreiras.

A marca nacional Cantê foi fundada em 2011 por Mariana Delgado e Rita Soares como uma marca de swimwear feminino. Em 2017, a Cantê lançou a Molkot, o seu projeto focado em calções de banho para homem. Dos projetos da Cantê fazem também parte a sua primeira coleção de lingerie, My Intimate Cantê ou a coleção de sportswear Move.

Partilhar