28 setembro 22
Inovação

Bebiana Rocha

Candidaturas aos Ispo Textrends terminam sexta-feira

As candidaturas para os prémios Ispo Textrends 2022 terminam já esta sexta-feira, dia 30 de setembro. Atribuído duas vezes por ano, o concurso tem como objetivo reconhecer as mais recentes inovações têxteis na área do desporto e outdoor. Este ano os Ispo Textrends surgem com uma novidade, pela primeira vez podem candidatar-se peças finalizadas (ready-made-garments).

Os prémios Ispo Textrends destinam-se assim a empresas produtoras de fios, tecidos, malhas, acessórios e, agora, também a empresas de confeção. Todas as candidaturas serão posteriormente avaliadas por um júri internacional, que irá reunir durante o próximo mês de outubro.

Os vencedores terão o seu produto em exposição na Ispo Munich, em novembro, uma menção no trendbook disponível para os compradores, acesso a um marketing package e a todo o público que visita as plataformas da Foursource e Ispo.

“Com um claro foco no futuro o objetivo do prémio Ispo Textrends é reconhecer, em duas categorias (‘textiles’ e ‘garments’), produtos inovadores e sustentáveis que criam novos standards nos setores do desporto e outdoor e reconhecer os produtores por trás deles”, explica a Foursource em comunicado.

Formulário para candidaturas disponível aqui.

Partilhar