25 janeiro 22
Inivação

T

Candidaturas ao iTechStyle até ao final de Janeiro

Decorre até ao inicio da próxima semana (dia 31 de janeiro) o prazo para entrega das candidaturas ao iTechStyle, o showcase de inovação que vai estar no 59º MODTISSIMO, a ter lugar na Exponor, Matosinhos. As empresas são, por isso, desafiadas a darem provas da sua capacidade de desenvolver e apresentar os tecidos, produtos e acessórios mais inovadores e tecnológicos.

As empresas interessadas em participar deverão apresentar as candidaturas através da plataforma do CITEVE , que tem disponíveis os formulários para a apresentação de tecidos técnicos, produtos inovadores e acessórios têxteis. Os artigos apresentados serão depois avaliados pelo júri, que entre eles escolhe os finalistas candidatos aos iTechStyle Awards.

Assim, para além de servir de montra para a inovação têxtil nacional – e de promover a troca de contactos e conhecimentos entre empresas, centros de investigação e compradores – o iTechStyle Showcase é também a antecâmara para os iTechStyle Awards, os prémios de inovação da indústria têxtil portuguesa.

Partilhar