02 setembro 21
Inovação

T

Candidaturas ao iTechStyle até à próxima quarta-feira

Entrou já na reta final o período para as inscrições no iTechStyle, o showcase de inovação têxtil que será exibido no próximo MODTISSIMO, onde serão selecionados os candidatos aos iTechStyle Awards. O prazo decorre até à próxima quarta-feira, dia 8 de setembro.

Aberto nas categorias de tecidosprodutos e acessórios, o iTechStyle é uma iniciativa promovida pelo CITEVE, integrada no MODTISSIMO, e conta com o apoio da Associação Selectiva Moda. A montra iTechStyle Showcase tem como objetivo fomentar e dar mais visibilidade à inovação na fileira têxtil e vestuário nacional.

Esta é também uma plataforma de fomento de negócios e de estímulo ao empreendorismo, onde se tentam unir os diversos setores para aproximar os detentores de ideias e conceitos inovadores aos potenciais investidores. O interesse despertado em edições anteriores pela soluções apresentadas é a garantia de que a participação assume uma importância estrutural em termos do negócio associado à inovação.

iTechStyle Showcase – Textile Innovation and Business Plataform subdivide-se em três espaços: Fórum de Tecidos, Showcase de Produtos e Fórum de Acessórios; ao qual se junta ainda o iTechStyle Awards associado ao iTechStyle Summit, a conferência internacional do têxtil e vestuário que se assume como um dos mais importantes fóruns do setor.

 

Partilhar