21 junho 22
Moda

Ana Rodrigues

Boss lança coleção limitada com o TikToker Khaby Lame

A explorar a moda casual e com uma campanha centrada na juventude, a Boss lançou este fim de semana uma coleção cápsula em colaboração com o TikToker Khabane “Khaby” Lame. Marcada pelos tons escuros com detalhes em pele e um logótipo de assinatura que representa Khaby a nova coleção foi lançada no âmbito da Semana de Moda de Milão.

A coleção inclui uma t-shirt, um capuz e um casaco varsity, e é completada pelo boneco Lame, um acessório autónomo mas que também poderá ser encaixado num capuz. No primeiro dia da Milano Fashion Week, o lançamento contou com a estrela que chegou à loja acompanhado por uma equipa de BMX a exibir as peças.

Lame, celebridade do TikTok que vive em Itália, é segundo a marca mais que uma estrela das redes sociais e representa os verdadeiros valores da Boss. Com humor e autoconsciência, a segunda pessoa mais seguida na mencionada rede social, expressa-se corajosamente, inspirando e desafiando o status quo. Focados nessa mentalidade e espírito, a marca celebra esta nova cápsula.

 

Partilhar