20 Abril 21
Têxteis

Mariana D'Orey

Bloomati aposta em malhas com acabamentos cosméticos

Especialista em produção de malhas técnicas e desportivas, a Bloomati by Carvema aposta agora num novo nicho de mercado: as malhas com acabamentos cosméticos – sendo para já cinco as referencias que, através do recurso a produtos naturais como a aloé vera, incorporam aromas e beneficiam a pele. “Os nossos clientes têm-se mostrado bastante satisfeitos com as novidades”, confessa Alice Sampaio, responsável pela área de marketing da Bloomati.

Os primeiros produtos desta gama antecedem a pandemia, mas a ela se deve a intensificação deste novo projeto da Bloomati by Carvema. A empresa sediada em Barcelos é especialista na produção de malhas técnicas, utilizadas sobretudo nas áreas do desporto e saúde, pelo que a aposta nos acabamentos cosméticos está a ter uma excelente aceitação no mercado.

Depois de ter apresentado três malhas com diferentes acabamentos cosméticos em 2020 – well Being, Young Skin e Luxury Care – a empresa de Barcelos lança agora dois novos artigos: Slim Care e Floral Essence. “Esta nova malha, Slim Care, ajuda a reduzir a celulite através de um tratamento inovador que utiliza micropartículas de açúcar e de proteína e que produz um efeito de emagrecimento na pele”, explica a responsável do departamento de marketing. Já o Flower Essences é desenvolvido através de uma tecnologia que liberta aromas florais com ligeiras notas de pimenta e baunilha durante a utilização da malha.

Com estas duas novas referencias, que se vêm juntar a alguns produtos já desenvolvidos em 2020, a Bloomati by Carvema pretende mostrar aos seus clientes que, apesar do contexto pandémico, a empresa continua a apostar na inovação.

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