09 dezembro 19
Nova coleção

T

Barbour colabora com o realizador Ridley Scott

Pela primeira vez, a marca de lifestyle Barbour colaborou com o lendário realizador e produtor nascido em South Shields, Sir Ridley Scott, criando um casaco de realizador para homem e mulher. A versão feminina do casaco foi desenvolvida por Sir Ridley Scott juntamente com a sua filha, Jordan Scott, cineasta e fotógrafa.

O casaco foi especialmente desenhado pela Barbour e Sir Ridley Scott para comemorar o 125º aniversário da marca em 2019. Projetado a pensar na praticidade, oferece características funcionais para o tempo passado no exterior. Apresenta acabamentos e detalhes pedidos pelo realizador, juntamente com as ideias do seu filho, Luke Scott, CEO do grupo Ridley Scott Creative.

Dentro do verdadeiro estilo Barbour, o casaco com capuz apresenta uma gola de estilo militar, possui bolsos laterais mais quentes para as mãos, e ainda bolsos de chapa para segurar as chaves e um bolso inferior para guardar um guião em A4. As principais características do casaco incluem fechos zip e botões anti-reflexo, projectados para evitar atrair atenção nos sets de rodagem. O forro interno, que proporciona um aquecimento extra, é removível, o que permite com que o casaco possa ser usado em todas as estações do ano.

A etiqueta traseira dos casacos apresenta uma ilustração de um pássaro desenhada pessoalmente por Sir Ridley Scott e dois dos botões do casaco têm também este exclusivo design com o pássaro.

“Estou encantado por ter sido convidado pela Barbour para participar na celebração dos 125 anos desta grande marca britânica. O casaco é realmente espectacular”, disse o próprio Ridley Scott. A colaboração estará disponível nas lojas Barbour de Lisboa e do Porto.

Partilhar