21 Junho 2017
Puericultura

T

Baby Gi aprendeu a andar pelo Mundo em menos de um ano

Os seus “clientes” só começam a dar os primeiros passos ao fim de um ano. A Baby Gi, uma aposta no mercado têxtil dedicada a recém nascidos, completou  um ano em Maio e rapidamente aprendeu a andar: neste momento já conta com cerca de 70 pontos de venda no país. A nível internacional já exporta para uma dúzia de países de três continentes – Europa, América e Ásia.

A Baby Gi é uma marca 100% made in Portugal dedicada à roupa e acessórios de puericultura. E não só aprendeu a andar depressa comercialmente como industrialmente. Além das suas colecções, tem também uma linha costumizável, perfeita para a primeira prenda para um bebé. Ou seja, o cliente pode personalizar o enxoval, tornando-o único. Fazendo a sua conjugação, escolhendo o tema a bordar, o tecido, a cores e acessórios.

Com sede em Proença-a-Nova e um showroom em Penafiel, a Baby Gi apresenta-se como “uma aposta recente no mercado têxtil dedicada a recém nascidos, com uma nova abordagem tanto ao nível da qualidade dos materiais utilizados bem como no design”. Toda a sua produção é realizada por um parceiro com mais de 30 anos de experiência na produção roupa e acessórios para bebé.

Ainda de acordo com os responsáveis da marca, a Baby Gi fez no passado mês de Maio um ano que foi apresentada ao mercado nacional e internacional, neste momento já conta com cerca de 70 pontos de venda em Portugal de Norte a Sul do pais, ao nível internacional já exporta para Espanha, França, Itália, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Estados Unidos da América e mais recentemente para Emiratos Árabes Unidos, Arabia Saudita, Kuwait, Bahrain e Abu Dhabi.

No seu site, está disponível a coleção Baby Gi Primavera/Verão 2017 que é apresentada como “leve e fresca, onde predominam os tons suaves”. É constituída por quatro linhas distintas que acompanham o dia-a dia do bebé em todas as ocasiões. “A Marbles, uma linha contemporânea, em rosa e azul celeste, com pormenores de bordado inglês; a Little Bird, uma linha contemporânea e casual de tonalidade neutra; a Little Crown, uma linha contemporânea e mais casual, tendo como cores base o branco, azul e rosa e riscas dentro da mesma tonalidade e a Classy, uma linha mais clássica e elaborada, concebida para ocasiões especiais, com detalhes em renda”.

Partilhar