06 Setembro 19
Moda

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Alexandra Moura desenha coleção para a Decenio

A designer Alexandra Moura está a criar uma coleção para a  Decenio, que deverá chegar às lojas na próxima primavera. Uma colaboração que marca o início de um novo caminho para a marca do grupo Cães de Pedra, mais ligado à moda de autor, ao rejuvenescimento da marca e aos novos criadores. Este é um primeiro passo de uma mudança que guarda ainda muitas outras novidades para os próximos tempos.

São muitas as surpresas que a Decénio vai revelar até ao final do ano, numa estratégia que “tem com o objectivo geral  valor e ampliar o alcance internacional da marca”, explica a directora de Marketing, Maria Manuel Sousa.

O público-alvo deste novo posicionamento são os jovens, que ainda não vêm Decénio como uma marca para a sua faixa etária. A estratégia é surpreender os jovens consumidores de moda, chamando-os à marca, o que está já a ser feito com a alteração da comunicação nas plataformas digitais da Decenio. Uma nova história está já no Instagram com as primeiras imagens.

“Percebemos que o caminho para a mudança começa com o trabalho dos designers, são eles os elementos centrais na indústria da moda. À medida que fomos avançando na definição da estratégia, a ideia de trabalhar com um designer externo foi ganhando corpo”, explicou ao jornal Observador o CEO do Grupo Cães de Pedra, Ricardo Fernandes.

“Somos uma marca portuguesa, por isso é lógico que tínhamos de começar com um designer português. Estamos a iniciar uma nova etapa e, certamente, que este trabalho terá continuidade”, promete o líder do grupo que detém também a marca Lion of Porches.

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