18 julho 22
Inovação

Ana Rodrigues

Acatel congratula-se com estatuto Inovadora COTEC

São várias as empresas têxteis reconhecidas com o estatuto Inovadora COTEC e a Acatel congratulou-se nas suas redes sociais com a renovação da sua distinção. A lista abrange a nível nacional cerca de 650 empresas, dos mais variados sectores. “A Acatel obteve, pelo segundo ano, o estatuto Inovadora COTEC”, anunciou a têxtil de Barcelos.

A empresa (na foto a cuja equipa que esteve presente na PV Pais) deu conta do orgulho que representa a distinção, já que “a COTEC Portugal procura ativamente destacar a solidez financeira, o investimento tecnológico e a convicção de que a Inovação é essencial para aumentar o potencial competitivo e os resultados económicos”.

É por isso que “o reconhecimento pelo nosso desempenho, pela nossa gestão e pelas nossas pessoas, é para nós motivo de grande orgulho. Juntos, criamos um futuro melhor!”, remata a pequena nota que lançou nas redes sociais.

Lançado em 2021 pela COTEC Portugal, o estatuto visa reconhecer um perfil elevado de robustez financeira, potencial de inovação e desempenho económico, que aliados ao modelo de negócio projetem uma imagem de prestígio das empresas.

As candidaturas são apresentadas pelas organizações e, tal como na edição inaugural, são também nesta segunda edição diversas as empresas o setor têxtil e vestuário reconhecidas com o estatuto Inovadora COTEC.

A lista, organizada pelo nome das empresas e concelhos pode ser consultada aqui.

Partilhar