23 Dezembro 21
Boas Festas

T

A todos um Bom Natal

É com uma imagem da Christmas Collection Antarte que a equipa do T espalha pela comunidade têxtil os seus votos de Festas Felizes. E, já agora, também com as melhores prendas no sapatinho. Tempo de família e amigos, que traga também o conforto, estabilidade e segurança que têm faltado nestes tempos de agitação e incerteza que tem fustigado a vida das empresas. A todos um Bom Natal!

A Christmas Collection da Antarte é uma conjugação sustentável entre a produção feita à mão e o design inovador que são a marca da empresa de mobiliário habitual parceira da Associalção Selectiva Moda em eventos como o Modtissimo. Neste tempo de celebração, nada melhor que esses laços fraternos para assinalar o espÍrito de Natal.

Com uma textura perfeita, as Árvores de Natal da Christmas Collection da Antarte são leves, aromáticas e caracterizadas por um design sofisticado e moderno. O material escolhido para este novo take do clássico de Natal foi a cryptomeria japónica, originária das florestas do Extremo Oriente, com desenvolvimento controlado e gestão sustentável nos Açores.

Feitas à mão, distinguem-se por um minimalismo intemporal que surge como um tributo à excelência da manufatura e à conjugação perfeita entre a tradição e modernidade.

A Christmas Collection é composta por dois modelos de árvore, cada um deles com dois tamanhos (pequeno e médio) e estão disponíveis para compra no website e nas lojas físicas da Antarte.

Partilhar