25 outubro 19
Portugal Fashion

T

A primavera em tons pastel de Inês Torcato

Plateias a transbordar, dinâmica contagiante, muita criatividade e estilo. Ao segundo dia, o Portugal Fashion viu desfilar  as  coleções Inês Torcato, Carla Pontes, Luis Buchinho, Estelita Mendonça, David Calatán e Nicolas Lecourt Mansion.

Foi com os vestidos de folhos e plissados – estilo que também se alargo às calças, casacos e blusas – que a jovem Inês Torcato encheu a noite onde também a ganga deu vida a blusões, jardineiras e camisas.

Os tons nude e pastel – com especial ênfase dado ao bege, azul e ao cor-de-rosa – mas também não faltaram os contrastes do preto e cinza, que coloriram peças oversized, já habituais no estilo da designer, mas também macacões, casacos de atar à cintura, calções e blazers.

Para esta sexta-feira, o programa (17h/23h30) oferece mais sete desfiles que mais uma vez prometem estilo e emoções no máximo: Nicole, Diogo Miranda, Sophia Kah, Bolflex, Hugo Costa, Pé de Chumbo e Miguel Vieira.

Para o último dia, sábado, o alargado programa arranca com o esperado desfile off location da dupla  Marques’ Almeida, na Casa de Serralves (11h), com o programa tarde/noite (15h/23h30) a alargar-se com nada menos que nove desfiles: Kids Moda Portugal, Alexandra Moura, Meam, Pedro Pedro For Galp, Concreto, Susana Bettencout, Shoes & Bags (Fly London, Gladz, J. Reinaldo, MLV Shoes, Norbrand, Rufel, The Baron’s Cage), Maria Gambina e Alves/Gonçalves.

Partilhar