17 Dezembro 20
Moda

T

A-line Clothing reformula ADN e aposta em peças intemporais

A marca A-line Clothing está a reformular o seu ADN. “Escaping Winter Paths” é o nome da última coleção Outono-Inverno, com peças intemporais de design minimal e cores neutras. Desenvolvidas para durarem mais do que uma estação, as peças da marca de moda feminina primam por uma palete de cores neutra e por um design intemporal.

A inspiração vem das terras altas da Escócia e dos místicos jardins de inverno, com brancos, verdes e beges, onde predominam o oversized e o loose fit em tecidos premium como caxemira e uma das mais luxuosas variedades de algodão do mundo, como assinala a marca

“Esta é, sem dúvida, a nossa coleção mais forte na história da marca. Não só pelo design, pela estética mas também pela mudança que representa. Foi o ponto de partida para uma A-line ainda mais sofisticada e minimal. Este shift é claro, mas o nosso propósito mantém-se, apenas reforçamos aquele que sempre foi o nosso ADN- peças simples, com detalhe, sem esquecer a sofisticação e o conforto, pensadas para uma mulher contemporânea que privilegia poder e feminilidade no seu guarda-roupa.”, esclarece a Diretora Criativa da marca, Alexandra Carneiro.

Vestidos camiseiros, blusas e camisas, calças e o indispensável casaco acolchoado são peças chave nesta nova era da A-line Clothing que pode ser visitada aqui.

Partilhar