07 Janeiro 21
Feiras digitais

T

3DCork quer continuar a estar perto dos clientes

Depois de ter participado em algumas edições físicas da NY NOW, a 3D Cork decidiu aventurar-se pela versão digital da última edição da feira nova iorquina. Além de poder continuar a estar perto dos clientes, o modelo virtual permite a presença num maior número de feiras.

Focada em produtos inovadores com recurso à cortiça, a 3D Cork foi uma das empresas portuguesas presentes na plataforma digital da NY NOW, “uma medida fundamental numa altura em que a empresa procura alargar o leque de clientes nos EUA”,  como explica Sara Nunes, da direcção comercial da 3D Cork.

Na NY Now, ac 3D Cok apresentou uma colecção diferenciada com produtos para a casa como tabuleiros, bases de copos, bases de quentes. Também produtos de escritório e pequeno mobiliário. “As feiras digitais trazem algumas alterações face às feiras físicas, desde logo no que respeita à imagem e cuidado com a fotografia. Não há a possibilidade de tocar  no produto, por isso as imagens e o que escrevemos é que ditam o interesse dos potenciais clientes”, conclui Sara.

Que as feiras digitais vieram para ficar e que este modelo vai permitir a presença num maior número de feiras por ano, é a convicção da responsável pela área comercial da 3D Cork.

 

Partilhar