"Queremos que a mulher se sinta confiante, livre, e sobretudo bonita, fresca num look que á partida só usaria na praia, mas que relaxadamente e de forma irreverente, quer passar a usar em plena cidade agitada", afirma Cristiana Gonçalves Pereira, CEO da Best Models
Não há moda de praia, há moda para mulher que se assume como livre em qualquer lugar e em qualquer altura do dia. A BEST MODELS lançou este verão a campanha que simbolicamente nos quer atrair a novas visões.
Uma acção de Marketing criada para promover o trabalho das nossas modelos, nas nossas bases de trabalho no Porto e em Lisboa, das equipas e dos colaboradores.
Com breves minutos entre danças, sorrisos, e a ingenuidade sexy da mulher, há algo que nos atinge para que não vejamos a roupa de verão apenas na praia, queremos que a mulher se sinta confiante a usar e usufruir dos looks de verão em plena cidade.
Fazer da cidade a sua praia, fazer a sua praia onde quiser, o biquini quer assumir um lugar na cidade, nas ruas e mostrar a mulher confiante.
Queremos que a mulher se sinta confiante, livre, e sobretudo bonita, fresca num look que á partida só usaria na praia, mas que relaxadamente e de forma irreverente, quer passar a usar em plena cidade agitada, no movimento, trânsito e entre olhares curiosos.
Best Models e o clipe de verão contam com parceiros de peso que foram escolhidos pararepresentar o conceito e a frescura que a Best Models foi em busca.
As Modelos foram selecionadas pela personalidade que a equipa já conhece, pelo acting, elegância, beleza, ingenuidade, irreverência e sobretudo atitude. Cia Maritima, Luis Onofre e Optica Boavista foram parceiros que de imediato se aliaram á ideia e vestiram as nossas modelos para que esta campanha nos transmita a ousadia que a BEST vem para revelar.
Video disponivel no site www.bestmodelsagency.com