Um fato federado
Com o Xadrez no sangue de Mário Jorge, eis o fato com pontos e riscas, deliciosa receita de tons quentes e doces
O xadrez que está no sangue do presidente da ATP
T50 - Janeiro/Fevereiro 20
Acabamentos

Katty Xiomara

Chagados aos 50, a nossa Katty não deixou escapar a oportunidade para assinalar esta edição com um protagonista especial. E nada melhor que modernos e audazes estampados para vestir o presidente da ATP, quer numa indumentária de aconchego e protecção, quer na pose mais formal, estilizada e institucional. Independentemente das circunstâncias, a Mário Jorge Machado o Xadrez assenta sempre muito bem

Nesta Feliz edição 50 queremos festejar a essência e a razão de ser deste jornal – toda a fileira têxtil!

Assim sendo, a escolha a retratar recai inevitavelmente sobre Mário Jorge Machado, o novo presidente da associação mais representativa desta nossa indústria, a ATP.

Um empresário bracarense que deixa a porta aberta à modernização do tecido empresarial têxtil. Antes de o conhecermos como presidente da ATP víamo-lo na direção da histórica e conceituada Estamparia Adalberto, por isso não poderíamos deixar de o estampar neste jornal com os padrões e as formas mais audazes apresentadas nas recentes passerelles de inverno.

Inspirados nas exuberantes peças de sobrevivência de Craig Green para o projeto Genius da Moncler, reproduzimos a nossa própria versão, usando este tecido ultraleve preenchido com penas como uma tela em branco. Imprimimos micro padrões florais suavizando esta leve armadura que reflete modernidade e ousadia.

Uma segunda opção mais conservadora na forma, mas muito arrojada nas cores e padrões é composta por um elegante fato e uma interessante mistura de estampados geométricos. Sabemos que o Xadrez está no sangue do engenheiro, que chegou inclusive a ser federado, por isso recriámos um tabuleiro de madeira e combinamos, mais alguns pontos e riscas que resultam numa deliciosa receita de tons quentes e doces.

Nesta sua nova função, pensamos que muitos serão os momentos em que poderá usar as nossas singulares sugestões. Assim começamos o ano em grande celebrando os 50 “Tês” com pompa e circunstância. Parabéns!!!

Partilhar