T31 Abril 2018
Serviço Especializado

Aposta na inovação e serviço de qualidade

Com uma posição no mercado assente na inovação e na prestação de um serviço de qualidade, a Multitema integra anos seus serviços as várias tecnologias utilizadas pela produção gráfica, prestando serviços de pré-impressão, impressão offset, impressão digital e comunicação mobile.

José Augusto Moreira

A Indústria Têxtil e do Vestuário já representa 25% da actividade da Multitema, empresa que atua no mercado da comunicação empresarial, prestando serviços de pré-impressão, impressão offset, impressão digital e comunicação mobile.

“A expressão da Indústria Têxtil e do Vestuário (ITV) tem crescido nos últimos anos devido ao desenvolvimento de uma gama de produtos utilizados pela ITV quer no mercado interno quer no mercado externo”, adianta Sebastião Magalhães, CEO da Multitema. Esses produtos, acrescenta, “tanto são impressos como aplicações móveis, que são muito utilizadas pelas empresas exportadoras da ITV, nomeadamente pela capacidade de comunicação do mobile”.

A partir do Porto ou de Lisboa, faz o acompanhamento comercial dos seus clientes, que se distribuem por diversos sectores industriais, comércio e serviços, no mercado interno e externo.

Constituída em 1990, posicionou-se no mercado como um dos mais ativos e inovadores grupos empresariais do sector. Na base da sua formação esteve um ambicioso projeto: integrar as várias tecnologias utilizadas pela produção gráfica, oferecendo uma vasta gama de produtos e proporcionando aos seus clientes vantagens das sinergias obtidas.

A Multitema posiciona-se no mercado pela constante aposta na inovação e na prestação de um serviço de qualidade, assente numa equipa de colaboradores experientes e motivados, que utilizam as mais recentes tecnologias. 
Indo de encontro às novas tendências do mercado da comunicação, em 2015 apresentou uma plataforma para a internet mobile (IOS e Android), com o objetivo de integrar de forma prática e muito intuitiva, a Comunicação Impressa e a Comunicação Mobile, dos seus clientes.

Ao criar catálogos digitais que podem ser utilizados nas aplicações dos smartphones e tabletes estamos a aumentar a taxa de circulação desses catálogos”, explica Sebastião Magalhães.

A par dos mupis, outdoors, pendões, decoração de stands e equipamentos de venda, a Multitema propõe-se rentabilizar os custos dos seus clientes inerentes à produção gráfica das suas publicações, aumentando a sua taxa de distribuição.

Um resultado que decorres da associação da comunicação impressa e digital, com organização de conteúdos, definição das permissões de acesso e o envio de mensagens.

O Serviço

Multitema
Rua do Cerco do Porto, 365
4300-119 Porto

O que faz? Comunicação Empresarial Áreas: Publicações, expositores e embalagens promocionais, decoração de stands, catálogos e comunicação mobile Fundação: 1990 Colaboradores:64 Escritórios: Porto e Lisboa

Partilhar