16 novembro 18
Estratégia

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WestMister começou pelos pés mas já vai nos boxers shorts

A WestMister começou pelo pés mas tem uma estratégia de ir subindo pelo corpo do homem acima, que começa a ser concretizada já na próxima edição da Pitti Immagine Uomo (8 a 11 de janeiro) com a apresentação de uma coleção de boxer shorts.

“Ao longo do próximo ano vamos complementar a nossa oferta de meias com boxers, luvas e chapéus”, afirma Luís Campos, fundador e CEO da Westmister.

Com o centro de gravidade em Famalicão, a empresa de Luís Campos e Vanessa Marques (foto), prepara-se para fechar o seu segundo ano de vida com vendas na ordem dos 100 mil euros, das quais 20% no mercado externo – Europa, Estados Unidos e Canadá.

“A nossa ideia é inverter essas percentagens e chegarmos aos 80% exportados”, esclarece o fundador da Westmister, acrescentando que 1/5 das vendas são feitas online, canal onde já obtiveram sinais evidentes de fidelização dados por clientes que já vão na terceira ou quarta compra.

Presentes nos El Corte Ingles de Gaia e Lisboa, a WestMister está a negociar a colocação dos seus produtos na rede espanhola de armazéns daquela cadeia. 

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