08 abril 21
Feiras

T

Supreme Kids regressa em julho, olhos-nos-olhos

A Supreme Kids tornou-se uma feira de referência na moda infantil principalmente no que tem a ver com o mercado alemão, e prepara-se para receber presencialmente, entre 16 e 18 de julho próximo, cerca de 400 coleções de mais de 140 expositores, que ocuparão dois andares do moderno recinto de feiras MTC, House 1, em Munique.

Numa edição olhos-nos-olhos, a aposta da organização é a de tornar possível o regresso do negócio da moda. Com uma oferta integrada no segmento infantil e juvenil que cobre as faixas etárias dos recém nascidos aos adolescentes, a feira dá também atenção à moda de grávida, acessórios, roupa para casa e calçado, proporcionando tanto a compradores como a expositores as condições perfeitas para os contactos e os negócios.

A Associação Selectiva Moda, através do seu projeto de internacionalização From Portugal, apoia a participação das empresas portuguesas na Supreme Kids. A comparticipação de 50% que poderá ser aplicada aos seguintes custos: aluguer do espaço/stand na feira; transporte da coleção, elementos decorativos para o stand; e viagem e estadia.

Partilhar