10 Novembro 2017
Alfaiataria

Designers

Storytailors vendem hoje com descontos a duplicar

A dupla de criadores da Storytailors abre hoje as portas do seu atelier no Chiado, em Lisboa, proporcionando aos admiradores a possibilidade de adquirirem algumas as suas peças únicas. Além de um desconto de 10%, os clientes levam ainda um vale que duplica o desconte desde que utilizado até 10 de Janeiro de 2018.

As estações passam, as peças Storytailors permanecem. Não perca tempo! O lema da campanha diz ainda que com o tempo em mudança é indispensável saber em que investir e não deixar passar uma boa oportunidade.

João Branco e Luís Sanchez criam a Storytailors em 2001, após concluírem os estudos em design de moda na Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa. Juntam esforços, amadurecem ideias e decidem criar um projecto com um nome-conceito que reflectisse internacionalmente a sua forma de ver e trabalhar a moda.

A paixão pela história, por histórias, por metáforas e o seu fascínio pela construção do vestuário, a alfaiataria e a moda juntam duas palavras inglesas numa só e é assim que story e tailors se tornam Storytailors. A partir das suas pesquisas e inspirações criam e contam histórias ao futuro de uma forma libertadora, assumindo-as em capítulos a cada colecção.

Partilhar