18 novembro 20
Indústria

T

Siza Vieira confirma presença no simpósio têxtil

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, acaba de confirmar a sua presença no Simpósio da Indústria Têxtil, que se realizará no dia 26 de novembro, pelas 16h00, com transmissão online a partir do aiuditório do CITEVE. A presença de Siza Vieira acontecerá remotamente, por vídeoconferência, mas permitirá ao setor transmitir ao Governo, de viva voz, as preocupações que envolvem o sua atividade.

Dos trabalhos consta também a realização de um debate, que contará com Ana Tavares, responsável pelo Departamento de Comunicação e Parcerias da Smartex, Nuno Gonçalves, vogal do Conselho Diretivo do IAPMEI, Patrícia Ferreira Business Developer da Valérius, Ricardo Gomes, diretor comercial e compras do El Corte Inglés – Portugal e Vítor Abreu, CEO da Endutex.

Para além do debate, o Simpósio ficará também marcado pelo habitual discurso de Estado do presidente da ATP, Mário Jorge Machado. O simpósio decorre a 26 de novembro, uma quinta-feira, das 16 às 18 horas, com livre acesso via streaming, apenas sujeito a inscrição prévia, que todos podem (e devem) desde já fazer.

Partilhar