13 Março 2018
Retalho

T

Sérgio Rocha candidato à administração do HGCNS

Sérgio Rocha, representante em Portugal da marca Ada Gatti que está instalada no Híper Grossista Centro-Norte-Sul (HGCNS), é candidato à administração deste espaço de revenda sediado em Porto Alto, que tem 125 empresas do sector têxtil, seja ele moda, têxtil-lar e até decoração.

Aberto há 23 anos, “este espaço sempre foi o mais conceituado e visitado do país, apesar da existência de mais três espaços similares em Portugal”, conta Sérgio Rocha. Os restantes são o Grocenter em Famalicão, o Híper de Albergaria e o Pombal Fashion, “estando este ultimo numa situação de pré-encerramento, devido alegadamente a uma gestão errónea ao longo dos últimos anos”, acrescenta.

“A realidade atual tem sido muito dura para este tipo de espaços e o HGCNS não é excepção. Com o passar dos anos, a maioria das empresas ali instaladas não se foram modernizando, e o espaço foi ficando para traz, saindo assim do circuito normal do comércio por grosso”, considera o director-geral da Ada Gatti, que é o responsável da marca para Portugal e outros países de expressão portuguesa, dispondo além da loja do HGCNS, mais cinco lojas no continente, e uma rede de vendedores com showroom, o que se traduz em mais de 400 clientes no nosso país.

“A minha candidatura à administração vai no sentido, de retirar o HGCNS desta situação, dando-lhe nova alma e um espírito modernizado, tanto ao nível de novas empresas como ao nível da infraestrutura, passando assim de novo a estar no epicentro do mercado retalhista português”, diz.

“Preparei-me durante quase um ano, para agora apresentar uma candidatura séria e objetiva, tendo por base vários parceiros que de alguma forma nos dão o conforto desejado, porém aumentam a responsabilidade e certamente irão apurar ainda mais o nosso sentido de missão”, observa.

As eleições para a nova administração do Híper Grossista Centro-Norte-Sul de Porto Alto irão decorrer no próximo dia 24, nas próprias instalações do HGCNS, sendo o colégio eleitoral constituído pelos representantes das 125 empresas ali sediadas.

Partilhar