18 Janeiro 2017
Design

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Scar-id store em alta na Vogue

A edição brasileira da Vogue de Novembro passado considerou a loja da Scar-id store como um dos sítios de visita obrigatória no Porto, ao lado da Casa de Chá, na Boa Nova, uma obra do arquitecto Siza Vieira, da Casa da Música e de Serralves.

Foi uma cliente brasileira que deu a novidade a Sílvia Costa e André Ramos, fundadores desta loja que ocupa um edifício reabilitado num cruzamento do bairro Miguel Bombarda, conhecido pelo Porto Art District.

Essa distinção foi uma das muitas que a Scar-id store – que vende produtos com base na exclusividade, inovação e identidade, nas áreas do design de moda, acessórios e mobiliário – teve no ano passado.

Logo em Janeiro, a Scar-id foi classifica pela Vogue, ao lado da Farfetch, como uma das melhores lojas online do mundo. Em Fevereiro a T: magazine do New York Times, dedicou um artigo sobre o Porto como  “Portland de Portugal” e destacou a selecção de “avant-garde fashion”. Em Março a scar-id foi um Caso de Sucesso para a Nós e garantiu a atenção do Parisiense Journal des Femmes e uma referência na Elle India.Em Junho, participaram na TV, no What’s Up – Olhar a Moda da RTP2.

“Setembro foi um mês fabuloso. Ajudámos o Chadner Navarro no artigo Intencional com mais projecção que o Porto teve em 2016. No maior período de Turismo da Cidade, os visitantes internacionais entravam na nossa loja de Iphone na mão a falar sobre o artigo da Bloomberg e todas as posteriores publicações derivadas”, contam os fundadores. E acrescentam: “em Outubro aparecemos em França no Le Figaro e na Indonésia, através do IndonesiaTatler e em Novembro, uma cliente brasileira surpreende-nos no Instagram com a referência na Vogue Brasil ao lado da Casa de Chá, da Casa da Música e de Serralves como um sítio a visitar no Porto”.

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