14 Setembro 20
Serviços

T

SCAR-ID POST-STORE, em que podemos ajudar?

Sílvia Pinto Costa e André Ramos, os fundadores da loja SCAR-ID STORE e ATER by scar-id, que para além da marca de roupa incorpora também um atelier de arquitectura e interiores, design de produto, fotografia e consultoria de marcas, acaba de lançar a SCAR-ID POST STORE, um serviço com o qual pretendem ajudar outros empresários a encontrarem caminhos para a evolução dos espaços físicos e das marcas.

“Em tempos particularmente digitais, qual é o papel de um espaço físico no imaginário de um consumidor?” e “como é que uma marca, que aparentemente faz ´tudo bem` não consegue alcançar os seus objectivos?”. Foram estas duas questões que não desapareciam da cabeça de Sílvia e André, que, habituados a lidar diariamente com o cliente, com o consumo e com o mercado, assim como na relação directa com mais de duas centenas de marcas que albergam nas suas lojas, se interrogaram se não estaria na altura de passar esse conhecimento a outros.

A criação de conteúdos e produtos, o desenho de espaços e cenários e identidade visual e storytelling são algumas dos serviços disponibilizados pela SCAR-ID POST-STORE, que para além dos fundadores do projeto conta com toda uma rede de criativos e makers que compõem o universo SCAR-ID.

“Sentimos que a nossa experiência pode ser particularmente útil a outras marcas e negócios, e percebemos fundamentalmente que nos apetece dar um passo atrás, ou melhor, um passo ao lado, para o lado dos projectos. Não só temos essa vontade, como sentimos que dispomos do know-how para acompanhar os projectos no seu percurso, delineando estratégias, criando momentos de comunicação e explorando potencialidades”, revela a dupla em comunicado.

Partilhar