09 Setembro 19
Câmara Municipal

T

Presidente da ATP com voto de louvor da Câmara de Stº Tirso

A Câmara de Santo Tirso aprovou na última reunião um voto de louvor a Mário Jorge Machado pela sua eleição como presidente da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal. O município destaca o prestígio da ATP e elogia a visão, competência e vanguardismo do administrador da Adalberto Estampados, com sede no concelho.

“A visão, competência e vanguardismo com que dirige a empresa há décadas têm merecido ao empresário amplo reconhecimento, a somar ao percurso que tem percorrido na área do associativismo e vincada defesa do setor têxtil”, elogia o Presidente da Câmara, Alberto Costa, que felicita ainda o empresário por assumir “a liderança de uma entidade tão prestigiada como a ATP”.

Com sede em Rebordões, no concelho de Santo Tirso, a Adalberto Estampados tem-se destacado pelo crescimento contínuo e sustentado, sendo hoje uma das mais modernas e pujantes empresas têxteis do Vale do Ave. O documento aprovado pelo executivo camarário refere ainda que emprega cerca de 400 colaboradores e tem um volume de negócios de 30 milhões de euros.

Recentemente, a autarquia tinha já distinguido Mário Jorge Machado com a Medalha Municipal de Mérito Empresarial, grau ouro, depois de em 2015 ter recebido do Presidente da República as insígnias de comendador da Ordem do Mérito Empresarial, classe do Mérito Industrial.

Partilhar