19 Janeiro 2017
Feiras

T

Portugal leva design e inovação à Maison & Objet

Com dezenas e empresas, Portugal é um dos principais países representados na Maison & Objet, a importante feira dedicada à fileira casa que realiza em Paris. O Parque de Exposições de Villepinte recebe o certame entre sexta a terça-feira, que nesta primeira edição anual decorre sob o mote “Silêncio”.

Entre as muitas empresas nacionais presentes, 10 são apoiadas pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

A forte presença portuguesa nesta mostra ao longo dos anos, posiciona Portugal no grupo dos principais países com maior destaque na Maison & Objet. A presença portuguesa é sinónimo de qualidade, design e inovação, apresentando o que de melhor se faz em Portugal nas várias áreas da fileira casa.

As empresas AMR Portugal Home, BUREL Mountain Originals,  Byfly, Carapau Portuguese Products, Ditto, MÈZË Mediterraneum, Laboratório d’Estorias, Smartlunch, Têxteis Iris e TMCollection constituem a comitiva lusa que conta com o apoio da Associação Selectiva Moda.

Partilhar