25 Setembo 19
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Parfois reforça moda com corners no El Corte Inglès

A Parfois está a reforçar a sua aposta no vestuário, uma área estratégica definida pelo novo CEO da empresa, José Maria Folache, a que dá novo impeto com a criação do Parfois Corner Apparel um conceito que a marca esta a lançar em centros El Corte Inglès

O objectivo é que nestes espaços – “Apparel” significa literalmente “vestuário” – o sector da moda ganhe um protagonismo mais acentuado, em detrimento do calçado e acessórios. Desde há dois anos para cá, quando autonomizou o sector da moda em relação aos restantes, que a Parfois tem reforçado a sua oferta nesta área, aumentando o número de peças de vestuário, tanto nas lojas físicas como no canal online.

O “Corner Apparel” está por enquanto a ser experimentado em dois centros El Corte Inglès na zona de Madrid: La Vanguada e Princesa. Em cada um deles, o espaço conta com uma superfície 50 m2 e uma oferta de moda e vestuário superior a 200 referências.

Se a experiência se revelar bem-sucedida, o objectivo da Parfois é replicar o conceito em mais centros El Corte Inglés, sobretudo em Espanha. O grupo português mantém uma forte aposta no mercado espanhol, onde já conta com 330 espaços, mas pretende chegar aos 360.

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