15 Abril 2019
Seminário

T

Mudanças no setor da moda em debate na ANJE

A transformação digital, as questões legais e tendências do sector da moda, estarão esta terça-feira,  no centro debate no seminário “Change is the new normal”, um evento promovido pela Câmara de Comércio Luso-Britânica em parceria com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários.

No Reino Unido o setor da moda emprega quase tantas pessoas como o financeiro e importa, anualmente, mais de 10 mil milhões de euros de vestuário e calçado da União Europeia. Estes são alguns dos temas que vão estar em análise e debate com a participação de vários especialistas internacionais.
A sessão tem lugar esta terça-feira, dia 16 de Abril, a partir das 10h na Sede Nacional da ANJE, Casa do Farol, na Rua Paulo da Gama, no Porto. A participação neste seminário é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória.
PROGRAMA 
10h00
“The UK Fashion Market: Consumer Trends & Opportunities / O Sector de Moda no Reino Unido: Oportunidades e Tendências de Consumo”
Myriam Carnot Osborn, ITE Head of International
“The ITE Group Fashion Portfolio / O Portfolio de Moda do ITE Group”
Myriam Carnot Osborn, ITE Head of International & Michael Richardson, Key Account Manager
11h00
Coffee Break
11h30
“Legal Challenges of the digital transformation in the retail sector / Desafios Legais da transformação digital no sector do retalho”
Joana Mota Agostinho, CTSU – Sociedade de Advogados
“Physical meets digital: the new omnichannel shopping experience / Physical meets digital: as novas jornadas de compra omnicanal”
Pedro Miguel Silva, Deloitte

Partilhar