21 Novembro 2016
Modatex

T

Maratona de certificações do Modatex

O Modatex tem promovido nos últimos dias várias acções de certificação de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC) profissionais na saída de Costureira Industrial de Tecidos.

A 14 de novembro o júri deu certificações a 26 trabalhadores de três empresas: Consifex, Miguel Sousa Confeções  e Vipaltex, todas em Barcelos .

No dia seguinte, o RVCC foi feito em Paços de Ferreira, na Lagofra, e a 16 de novembro na NPM, Unipessoal Lda. Ambas as acções foram feitas in loco, com os participantes a serem avaliados nos seus postos de trabalho.

O objectivo destas sessões de certificação, promovidas pelo Modatex desde o início do ano, é valorizar os ativos da empresa assim como os seus trabalhadores, que são reconhecidos pelos seus conhecimentos técnicos.

Este esforço de certificação permite que as empresas e os seus colaboradores enfrentem os desafios emergentes do mercado e satisfaçam as necessidades do sector no que diz respeito ao desenvolvimento, crescimento, qualidade, competitividade e proporcionando ao tecido empresarial têxtil recursos humanos qualificados.

Partilhar