19 Maio 2017
Feira

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Moda e Lifestyle no primeiro This is Not a Market

É já este sábado(10h/20h) que o District Offices and Lifestyle, na zona da Batalha, no Porto, recebe o primeiro This is not a Market, uma iniciativa que reúne marcas de acessórios de moda, roupa, artesanato e decoração. A entrada é gratuita e os promotores anunciam uma programação completa que promete animar os visitantes.

Além das pop stores criadas para esta edição inaugural, há as lojas residentes do District para conhecer como L’Bouvardia (roupa contemporânea para homem e mulher), Happy House (loja de roupa e decoração para casa), Gallery Concept Design Store (roupa e acessórios de moda de autor), A Barraquinha (decoração e artesanato), ou a Life Urban Store (acessórios de moda).

Entre as confirmadas para o primeiro This is not a Market, destaque para as marcas MaryG World e The Bright Side, com propostas de looks femininos para a nova estação, ou a Tendinha dos acessórios e a Watermelon, com acessórios coloridos e práticos para todas as idades, e a Like Me, uma marca de roupa infantil. Também Fátima Oliveira Jewlery, Joana de Sá Barbosa e as marcas She e NUUK marcam presença a representar a joalharia portuguesa, a par da reconhecida insígnia de cosmética Mary Kay, com demonstração gratuita de cremes e maquilhagem orientada por consultoras de beleza da marca.

O District Offices and Lifestyle foi inaugurado em Fevereiro pelo grupo têxtil Endutex, no espaço onde funcionou o Governo Civil do Porto e o Comando Metropolitano da PSP, nas imediações da praça da Batalha, no Porto. Com espaços para escritórios, restauração e comércio espalhados pelos seis mil metros quadrados em cinco pisos, aposta num formato de comunidade para promover o convívio de talento criando novas oportunidades e sinergias

Com o centro de gravidade em Vizela e liderado por Vítor Abreu o grupo Endutex tem como core business a produção de têxteis técnicos, emprega 630 pessoas e faz um volume de negócios consolidado na ordem dos 85 milhões de euros.

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