30 junho 20
Feiras

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Moda: Copenhaga abre portas (a sério) em agosto

A Semana da Moda de Copenhaga decidiu que agosto, entre os dias 9 e 12, será mesmo o mês de desconfinamento: em formato híbrido e insistindo no seu lado da internacionalização, os promotores da capital da Dinamarca serão dos primeiros a receber o setor fisicamente. AO formato tradicional, a organização vai acrescentar o formato digital, com uma plataforma para que todas possam assistir aos desfiles em modo streaming.

“Embora eu esteja convencido de que as soluções digitais nunca irão substituir a experiência emocional e sensorial de ver as coleções fisicamente, esta edição marca o início de uma nova era para a Copenhagen Fashion Week , onde apresentar e distribuir desfiles digitalmente é agora mais crucial do que nunca”, disse Cecile Thorsmark, CEO do evento.

Para garantir a participação, a semana de moda criou uma consultoria digital e um centro na cidade dinamarquesa como ponto de encontro para os participantes. O evento contará com a participação de 34 marcas de países como Suécia, Noruega, Finlândia, Alemanha ou Reino Unido.

A Copenhagen Fashion Week não é a única a lançar um formato híbrido. A Semana de Moda de Madri da Mercedes-Benz ou a Semana de Moda Nupcial de Valmont Barcelona também terão desfiles de moda físicos e online. Ao contrário, , as semanas de moda de Paris, Milão e Londres serão realizadas apenas na Internet.

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