04 Abril 21
Moda

T

MO cria linhas de sportswear e trekking

A marca de vestuário MO, do grupo Sonae, lançou duas linhas de vestuário técnico para a atividade desportiva. Por um lado, a ‘Ready 2 Move’ conta com essenciais de vestuário para fitness e a prática de exercício em casa, e por outro, a gama ‘Trekking’, orientada para as atividades de natureza e montanha.

É mais um exemplo de que moda e desporto andam cada vez mais de mãos dadas. A marca portuguesa MO está a alargar a sua oferta de vestuário para desporto, com duas novas linhas, agregadas sob o conceito ‘Ative & Trekking’. A colecção, que faz parte do catálogo primavera-verão da marca, conta com diferentes peças técnicas, dotadas de características como a respirabilidade, a compressão, a repelência à água ou a secagem rápida.

Na gama ‘Ready 2 Move’, a marca do grupo Sonae apresenta uma selecção de básicos e essenciais para a prática de exercício físico, tanto em casa como em ambiente outdoor: t-shirts, tops, calções, casacos desportivos e leggings.

Já na gama ‘Trekking’, as sugestões são indicadas para atividades de natureza e montanha. A marca apresenta uma selecção de produtos, como casacos corta-vento, calças 2-em-1 que se transformam em calções, ou peças para a neve. Tudo em tons verde-água ou castanho-areia.

Partilhar