12 junho 19
Promoção

T

Minty Square está a oferecer mesadas

A Minty Square está a oferecer mesadas de 100 euros por mês para gastar em moda para os mais pequenos. Para se habilitar à mesada de estilo basta subscrever a newsletter de kidswear da plataforma de e-commerce nacional.

Especializada na curadoria de marcas independentes e designers emergentes, os vales mensais oferecidos pela Minty Square podem ser gastos em looks de marcas como Knot, Laranjinha, Josefinas, Wedoble, Piupiuchick, Kaleidoscope, Barn of Monkeys, Andorine, Grace Baby & Child, Rocket Pear, Carlota Barnabe, entre outras.

Por isso está na hora de reformar aquele porquinho mealheiro: subscrevam a newsletter de kidswear da Minty Square até 30 de junho de 2019 e terão a oportunidade de ganhar uma mesada de 100 euros em moda infantil até dezembro de 2019, equivalente a seis meses e um valor total de 600 euros.

A Minty Square é uma plataforma de e-commerce especializada em marcas portuguesas no segmento moda adulto e criança, trabalhando atualmente com mais de 150 marcas, incluindo nomes como Diogo Miranda, Katty Xiomara, Laranjinha, Knot Kids, Wedoble, JJ Heitor, Carolina Curado, Sopro, Westmister, Maria/Maleta, âme moi, Josefinas, entre outros.

Partilhar