19 setembro 2018
Gestão

T

Lectra Fashion PLM 4.0 continua a somar distinções

A Lectra Fashion PLM 4.0 acabou de ser nomeada a melhor solução de PLM do mercado, depois de obter a melhor pontuação no benchmark da WhichPLM . “A Lectra passou por uma evolução estratégica sísmica num espaço de tempo muito curto”, disse Mark Harrop, fundador e CEO da WhichPLM, para explicar o sucesso do produto. A distinção foi obtida pelo terceiro ano consecutivo pela empresa liderada, na Península Ibérica, por Rodrigo Siza.

O Product Lifecycle Management (PLM) consiste num conjunto de soluções e ferramentas tecnológicas e de informação para a criação de uma espécie de banco de dados colaborativo, que permite gerir o processo do ciclo de vida de qualquer produto, desde a sua elaboração até à distribuição, passando pelo seu desenvolvimento e produção.

A Lectra Fashion PLM 4.0 pode ajudar a gerir e otimizar as principais áreas do processo de criação de coleções, desde o design até à fase de fornecimento, do desenvolvimento até ao outsourcing ou do desenvolvimento até à fabricação.

A Lectra Fashion PLM 4.0 é o resultado de 40 anos de experiência e conhecimento na incorporação de sistemas e assume-se como uma espécie de centro nervoso inteligente que conecta todos os colaboradores, processos e tecnologias. Permite um maior fluxo de informação, o que significa que a tomada de decisões mais fundamentadas e rápidas.

Partilhar