11 Maio 2018
Têxtil lar
de Pevidém

T

Lameirinho assinala 70 anos com 70% de descontos

A Lameirinho comemora este sábado 70 anos de existência, assinalando a data com a campanha 70 anos – 70% de descontos, uma prenda para os clientes da empresa que poderão adquirir produtos selecionados entre sábado e segunda-feira nas lojas Lameirinho e na loja online da empresa.

“Queremos festejar este momento com os nossos clientes. No nosso aniversário, a prenda é para si em produtos selecionados”, escreve a empresa no Facebook.

Fundada por Joaquim Coelho Lima,  a 12 de maio de 1948, em Pevidém, esta empresa de têxteis lar vai aproveitar os festejos do seu 70.º aniversário para relançar a marca Lameirinho. “É uma marca com história, que já vai a caminho da quarta geração e se está a preparar para viver e prosperar por mais seis ou sete gerações”, explica o administrador Paulo Coelho Lima, filho de Albano (atual presidente da empresa) e neto do Joaquim, o irmão mais novo do fundador da Coelima.

Como é natural numa empresa exportadora, as comemorações do 70.º aniversário iniciaram-se em Frankfurt, com a colocação de um grande 70 à frente do seu stand na Heimtextil – percorrido com uma linha cronológica onde eram recordados os marcos essenciais de 70 anos de vida da Lameirinho, que, curiosamente, tem 700 trabalhadores.

Na foto, da esquerda para a direita, Paulo Melo (presidente da ATP), Ricardo Costa (vereador da Câmara de Guimarães), Albano Coelho Lima (filho do fundador Joaquim Coelho Lima), Manuel Caldeira Cabral (Ministro da Economia), Paulo Coelho Lima (administrador da Lameirinho), João Gomes (embaixador em Berlim), Luís Castro Henriques (presidente do AICEP), e Pedro Leão (delegado da AICEP em Berlim).

Partilhar