22 Fevereiro 2017
Moda nupcial

T

Intropia lança-se nos vestidos de noiva

Chama-se Intropia Atelier e é a primeira colecção nupcial da marca espanhola. A ideia partiu do facto de muitas mulheres já usarem vestidos desta marca no dia do matrimónio, ainda que a Intropia não tivesse – até agora – vestidos de casamento.

“O facto dos vestidos poderem ter uma segunda vida após o casamento é importante para nós”, diz em comunicado Constan Hernández, Presidente e Diretor Criativo da Intropia.

Assim, nasce agora uma colecção oficial para noivas, desenhada por Alejandra Valero, membro da equipa criativa da Intropia. Segundo a designer, “Estas peças não correspondem a nenhuma tendência ou moda em particular, mas sim a uma forma de ser e estar”, pelo que são pensadas para serem usadas por mulheres cosmopolitas, divertidas e espontâneas, realistas e confiantes, atentas aos detalhes.

Outra das preocupações da marca foi a utilização dos vestidos depois do grande dia, algo que estava subjacente às peças que as noivas usavam da colecção pronto-a-vestir da Intropia. “O facto dos vestidos poderem ter uma segunda vida após o casamento é importante para nós”, disse, em comunicado, Constan Hernández, Presidente e Diretor Criativo da empresa.

A colecção Intropia Atelier irá para as lojas ainda este mês e também para alguns espaços multi-marca seleccionados.

Partilhar