21 maio 19
Retalho

T

Falconeri inaugura a primeira loja no Porto

A Falconeri, marca italiana especializada na criação de peças de malha e caxemira, versáteis e intemporais, já abriu a sua primeira loja na cidade do Porto. Localizada numa das históricas ruas da cidade, a Rua de Santa Catarina, a nova loja da Falconeri tem mais de 162 m² divididos em três pisos, que refletem na perfeição tudo o que caracteriza a marca.

Poucos meses depois da abertura da primeira loja da marca Portugal, na capital, a Falconeri chega assim à cidade do Porto. Marco Melchiori, country manager do grupo Calzedonia afirmo que “os últimos anos têm mostrado que Portugal está no centro das atenções do mundo em vários sectores, com um considerável crescimento no que diz respeito ao turismo. Depois da abertura em Lisboa em setembro do ano passado a Falconeri resolveu apostar agora na abertura de uma loja numa das ruas mais emblemáticas do Porto. É sem dúvida uma grande cidade, com grande potencial e onde estamos confiantes que os clientes irão ver a marca como uma referência e preferência no mundo das caxemiras e fibras naturais”.

A marca tem atualmente lojas um pouco por todo o mundo e a sua loja online disponível em 11 mercados: Grécia, Ucrânia, Chipre, Roménia, Itália, Áustria, Rússia, Alemanha, Suíça, Portugal e Espanha.

Partilhar