16 outubro 20
Exportações

T

Conferência Anual da AICEP já nesta segunda-feira

Por si e pela sua empresa a AICEP não pára, e seguindo este princípio o presidente Luís Castro Henriques convida todos os empresários e empresas a juntarem-se à Conferência Anual sobre Exportações & Investimento. É já nesta segunda-feira, dia 19 de Outubro, e conta com comunicações dos ministros Augusto Santos Silva e Nelson de Souza.

A conferência junta sempre no último trimestre de cada ano a comunidade empresarial e decisores políticos, mas as circunstâncias ditam que a edição deste ano se realize num formato diferente. A AICEP dividiu-a em quatro sessões com transmissão em live streaming a partir do auditório da AICEP, em Lisboa.

A primeira sessão terá lugar já na segunda-feira, dia 19 de outubro, entre as 10h00 e as 11h00, e contará com as intervenções do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, e do Ministro do Planeamento, Nelson de Souza.

O convite do presidente do Conselho de Administração da AICEP, é alargado a todos os empresários e empresas, que podem aceder aqui para assitir à sessão que tem o seguinte programa:

CONFERÊNCIA AICEP 2020 – EXPORTAÇÕES & INVESTIMENTO

19 de outubro   PRIMEIRA SESSÃO

10h – Abertura por Rosália Amorim, Dinheiro Vivo.

10h05 – Boas-vindas pelo Presidente da AICEP.

10h15 – Intervenção de Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.

Tema: Internacionalização e Investimento – o impacto da pandemia

COVID-19 na atividade das empresas e perspetivas para o futuro.

10h35 – Intervenção do Ministro do Planeamento, Nelson de Souza.

Tema: Programa de Recuperação e Resiliência.

10h55 – Encerramento.

Partilhar