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A Burel Factory está empenhada em encontrar no digital uma forma alternativa de trabalhar com os clientes internacionais enquanto a pandemia impede as habituais feiras físicas. A empresa da Serra da Estrela está já presente nos marketplaces da Maison & Objet e da Prèmiere Vision.
Apesar de não ter dúvidas de que “as feiras digitais não têm o impacto das feiras físicas”, Inês Catana, da Burel Factory, acredita que os marketplaces se podem transformar numa oportunidade para “mostrar mais produto com toda a informação disponível no imediato para, posteriormente, numa relação cara a cara, desenvolvermos negócio com o potencial cliente”.
É nessa linha de pensamento que a empresa se encontra a participar na MOM, da Maison, com bons resultados e no Marketplace da Prèmiere Vision. “Fizémos a inscrição na Fairling no Verão, mas os resultados foram fracos (…) O forte dessa feira é mesmo a moda pelo que não se ajusta a nós”, explica Inês.
Nascida em plena Serra da Estrela em 2006 a Burel Factory tem como missão prepetuar a arte do burel, sendo esta matéria prima muito utilizada nas áreas dos têxteis-lar e decoração.