18 novembro 20
Empresas

T

ATP lança novo inquérito sobre impacto da Covid-19

O último inquérito realizado pela Associação Têxtil e Vestuário de Portugal sobre a avaliação do impacto doa Covid-19 foi feito já no final do mês de Julho. Os dirigentes da ATP entendem, por isso, que este é um momento essencial fazer a atualização dessa informação e pedem a adesão das empresas.

Mesmo saibendo que têm vindo a ser frequentemente contactados para responder a inquéritos diversos, a ATP solicita vossa colaboração dos seus associados, pedindo que disponibilizem apenas cerca de dois a tês minutos para responder ao breve inquérito, cuja informação será fundamental para tomadas de posição em defesa dos interesses do setor.

O objetivo é a atualização do impacto da Covid-19 na Indústria Têxtil e Vestuário Portuguesa, avaliar as principais preocupações das empresas no presente momento, as expectativas dos empresários sobre a atividade económica para o 1.º trimestre de 2021, além de identificar outras medidas de apoio às empresas que devam ser implementadas ou a melhoria das que já vigoram .

Com pedido de entrega até esta sexta-feira, dia 20 de Novembro, todos podem desde já preencher este inquérito.

Partilhar