03 abril 20
Dispositivos médicos

T

Apelo para compra de material para o Hospital de Braga

A iniciativa é de um grupo que está a apoiar o Hospital de Braga e as necessidades são identificadas pela própria unidade hospitalar. São precisos apoios/dádivas para aquisição de material médico como monitores multiparametros, bombas perfusoras e uma máquina de lavar.

É em articulação com o pessoal médico do Hospital de Braga que o grupo está a identificar as carências mais imediatas no combate à Covid-19. O objetivo é reunir donativos para a sua aquisição ou dadores que queiram fazer a respetiva compra.

Por indicação dos médicos estão identificados os fornecedores, e o grupo tem já a descrição e todas as características técnicas dos equipamentos que correspondem aos mais elevados padrões de segurança, precisão e fiabilidade. Também as respectivas faturas que falta, naturalmente, liquidar, e podem ser facultadas.

O apelo é para dadores que queiram adquirir esses equipamentos para o hospital, ou então que possam contribuir com donativos para a sua aquisição.

Os contactos podem ser estabelecidos através de Ângela Marinho – 932 905 945 – que faculta toda a informação e documentação.

Partilhar