21 Abril 20
Exportações

T

AICEP esclarece dúvidas em tempos de mudança

A AICEP continua o seu programa de formação online com um novo ciclo de webinars, desta vez dirigidos pelos delegados que representam a agência em diversos países. O primeiro é já esta sexta-feira, com Rui Paulo Almas, delegado em Paris, a falar sobre a situação francesa e as novas condicionantes para as empresas que atuam no país.

“França: Situação Atual e Novas Condições de Mercado” é o título do webinar que esta sexta-feira será transmitido através da e.Academia Internacionalizar, da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal. O impacto económico da pandemia, as medidas lançadas pelo governo francês, os novos constrangimentos logísticos e as previsões para o futuro mais próximo serão alguns dos temas abordados por Rui Almas, numa sessão aberta a perguntas.

Este será o primeiro de um conjunto de webinars em que delegados da AICEP de vários países vão procurar esclarecer dúvidas e responder a perguntas relativas aos respectivos mercados, com o objetivo de ajudar as empresas portuguesas a definirem as suas estratégias.

O webinar conduzido por Rui Almas é já esta sexta-feira, dia 24 de Abril, às 10 horas. Terá uma duração de aproximadamente 60 minutos, sendo que metade será para a resposta direta a perguntas. A ação é gratuita mas depende de inscrição prévia através da plataforma AICEP.

Partilhar