15 de Abril 20
Formação

T

AICEP abre nova ronda de webinars gratuitos

As grandes mudanças que a epidemia trouxe ao mundo dos negócios são o tema central da nova ronda de webinars lançada pela AICEP. Entre os dias 20 e 27 de abril, a agência oferece um conjunto de formações online gratuitas para ajudar empresas e empresários a adaptarem-se à nova realidade.

A afirmação do comércio electrónico, a análise da crise em diferentes sectores e as novas tecnologias que se afirmam durante a pandemia são alguns dos tópicos que a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal procura discutir ao longo dos seus três webinars.

Cada formação é gratuita mas exige inscrição prévia. O primeiro webinar, focado no impacto da Covid-19 no e-commerce, é já dia 20 de abril, mas a inscrição deve ser feita até esta quinta-feira, dia 16. No dia 23, o segundo webinar promete exemplos práticos de ferramentas de análise da crise e, por último, a 27 de abril, serão discutidas as novas tecnologias impulsionadas pela crise, como as ferramentas de teletrabalho ou a impressão 3D.

As inscrições no ciclo de webinars podem ser feitas no site da e.academia internacionalizar, promovido pela AICEP.

Partilhar