12 Abril 2018
Casamentos

T

A moda de noivos discute-se amanhã no Porto

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade Invicta recebe o Porto Wedding Summit para discutir as mudanças, as tendências e as formas de estimular o mundo dos casamentos, que tem a capacidade de envolver inúmeros setores de atividade – desde a culinária, à medicina, passando pelo protocolo e, claro, a moda.

O evento terá lugar durante todo o dia de amanhã, sexta-feira 13, na Fundação Dr. António Cupertino Miranda. O ano passado o mesmo evento reuniu mais de uma centena de especialistas e empresários do setor na Alfândega, em várias horas de discussão e troca de experiências e perspetivas.

No setor da moda há duas mesas redondas que vão discutir a importância das roupas naquele que é o dia mais importante da vida dos noivos. A primeira, pelas 11.30h, tem como tema “O noivo exigente” e junta representantes de marcas de homem: Gonçalo Soares, da Roberto Vicentti; João Nuno, da Baccus; Maria José Pinto, da Penhalta e Vanessa Ramalho, da Bellagio.

No que diz respeito ao setor feminino, vão estar presentes Andreia Lobato, Clarisse Oliveira (A Bela Noiva), Micaela Oliveira e Susana Agostinho, que irão discutir “A moda noiva e a noiva da moda”, pelas 15:00h.

As inscrições no evento, organizado pela Porto de Ideias, em parceria com a Wedding Media International, custam entre 50 a 65 euros. Todas as informações e programa podem ser consultado no site do evento.

Partilhar