18 Julho 2017
Feiras

T

15 empresas partem à conquista de Londres

As empresas portuguesas continuam a tentar marcar pontos num dos principais mercados das nossas exportações de ITV. Quinze empresas nacionais já têm tudo pronto para mais uma edição da The London Textile Fair, que decorre esta quarta e quinta-feira (dias 19 e 20 de julho) no Business Design Centre, e que, como já vem sendo hábito, se encontra com lotação esgotada.

A feira britânica tem vindo a consolidar a sua posição de referência para a indústria têxtil internacional e para esta edição confirma uma vez mais a essa tendência. Durante os dois dias de certame, os empresários portugueses irão apresentar as principais novidades das suas colecções na expectativa de angariarem novos clientes, aumentarem as exportações e consolidarem a sua presença no mercado britânico.

6 Dias, Albano Morgado, Burel Factory, J&F João Feliciano, Lemar, M.M.R.A., Texser, Troficolor e Vilarinho são as 9 empresas lusas que integram a comitiva portuguesa liderada pela Associação Selectiva Moda. Estão ainda presentes neste certame mais 6 empresas portuguesas: Gierlings Velpor Quickcode, Riopele, Teias de Lona, TMG Textiles / TMG Knittings.

A participação das primeiras 9 empresas portuguesas na The London Textile Fair, é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto From Portugal 2017 é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

Partilhar