Marcelo Hasselhoff
Embelezamos os cabelos cinzentos do nosso PR com uma permanente,e enfiamos-lhe uns tufados calções vermelhos
O novo Herói do Mar em estilo Baywatch
T56 - Setembro 2020
Acabamentos

Katty Xiomara

O presidente Marcelo não pára se surpreender o mundo, e a última revelação foi a sua faceta de herói salvador. Por isso, a nossa Katty assume que é preciso dota-lo de equipamento a preceito e que até pode ser útil para a campanha presidencial que aí vem. Em estilo Baywatch, mas em muito melhor forma que David Hasselhoff.

Todos conhecem a incontrolável apetência do nosso Presidente da República por banhos. Ir a banhos parece fazer parte da terapêutica de imortalidade de Marcelo Rebelo de Sousa, mas apesar de ter dado provas claras de ser um nadador exímio, ainda não conhecíamos a sua faceta heróica.

Durante quase uma semana os noticiários foram preenchidos por este momento de valentia e altruísmo do Presidente. Motivo pelo qual se instalou no ar a ideia de que o mote para a nova campanha presidencial doe Marcelo, seria em torno deste novo Herói do Mar e do nobre povo português!

Decidimos atravessar o Atlântico e recolher alguma inspiração na pop culture americana dos bons velhos tempos pré-Trump. Retrocedemos no tempo e relembramos o espadaúdo e afamado David Hasselhoff da imbatível série televisiva mais visionada de todos os tempos – Baywatch.

Assim embelezamos os cabelos cinzentos do nosso PR com uma permanente, bem ao estilo dos 90 e enfiamos-lhe uns maravilhosos e tufados calções vermelhos. Com esta indumentária poderá discretamente começar a sua campanha pelas praias portuguesas e até conquistar o apoio de alguns saudosistas.

Como existe a esperança no sector turístico, de que alguns portugueses possam ter retorcido os seus calendários de férias para visitar as praias em meses mais calmos, como setembro e outubro, Marcelo poderá também fazer algum trabalho de campo nesta altura, por isso completamos a sua indumentária com um agasalho, o conhecido bomber que Hasselhoff usava nos intervalos fora da água.

Oferecemos assim um genial tema de campanha a Marcelo, para assim iniciar uma luta justa com mais ou menos Ventura!

Partilhar