O homewear de Cristina
Depois do calçado, imaginamos Cristina num meio mais íntimo e surgiu a ideia do homewear
Cristina Ferreira em modo íntimo
T39 - Janeiro 19
Acabamentos

Katty Xiomara

Depois da colecção de calçado que levou à passarela do Portugal Fashion, Cristina Ferreira bem pode voltar surpreender já na Heimtextil, agora em modo homewear. Sempre perspicaz, Katy Xiomara já lhe vislumbra a nova colecção, que bem pode colher a inspiração no amigo Manuel Luís Goucha. É, pois, em modo íntimo que nos mostra a popular apresentadora, com uma camisa de dormir em musseline, pompons de penas e abertura nos slippers.

Nos corredores da moda ouvimos mensagens contraditórias sobre marcas novas com caras que todos conhecemos, surpresas interessantes e inauditas. Assim, tentamos adivinhar… pensamos, indagamos, perguntamos e depois imaginamos.

A última edição do Portugal Fashion mostrou-nos uma Cristina Ferreira embrenhada no calçado, cogitamos se não seria interessante imaginá-la num meio mais íntimo e surgiu a ideia do homewear.

Até porque a Heimtêxtil é a primeira feira do ano, neste sentido recolhemos algumas ideias e pensamos que a coleção poderá, porque não, ser inspirada no seu mentor Manuel Luis Goucha. Talvez como forma de despedida, agora que já nada como peixe na água no seu novo cargo como Consultora Executiva da Direção Geral de Entretenimento da SIC.

Vestimos assim a Cristina com uma reveladora camisa de dormir em musseline de seda transparente que reproduz um micro padrão de flores e deixa adivinhar uma leve capa salpicada de brilho com pequenos pompons de penas na abertura e nos slippers.

Depois temos um elegante roupão em cetim de seda com cores vibrantes e padrões tropicais.

Esperemos que as cores e a elegância com que a Cristina orgulhosamente nos presenteia sejam também um bom augúrio trazido pelos Reis para este novo ano de 2019!

Partilhar