Dois outfits para a praia
Katty desenhou duas opções distintas para António Costa aproveitar as férias de verão
Calção e zunga para as férias de campanha de António Costa
T45 Julho & Agosto
Acabamentos

Katty Xiomara

Entre as longas reuniões de Bruxelas e as novas eleições que estão à porta, o nosso PM vai ter que aproveitar as férias para fazer campanha. Dai que a nossa Katty lhe tenha preparado umas frescas indumentárias para o efeito. Pouco pano e muito engenho, padrões de leopardo ou de tigre, e sempre bem protegido por uns radicais óculos de sol.

O nosso PM regressou de Bruxelas com suas reconhecidas qualidades de persistência e paciência testadas e postas à prova nas longas negociações para escolher o rei ou rainha que ocupará o trono da Europa. “Guerra dos tronos da União Europeia” foram as palavras que António Costa usou para demostrar a sua falta de interesse no cargo, deixando, assim, algumas mágoas plantadas em quem o apontava como candidato surpresa, ideia que ele refutou imediatamente colocando Portugal como a sua grande prioridade, ou, como será mais certo dizer, colocando em lugar de primazia a luta pela inequívoca maioria absoluta.

Agora que Costa chegou a casa, irá desfrutar de uns merecidos dias de descanso. Está claro que esta casa em nada se assemelha à majestosa Westeros das histórias do George R. R. Martin, sendo mais facilmente comparada a pequena cidade de  Bedrock, que para quem não sabe, ou não se lembra, é a cidade berço dos Flintstones (a velha e conhecida série animada de Hanna Barbera).

É provável que neste tempo de férias o PM sinta falta dos seus paladinos; o grande Carlos César, com as suas fortes e austeras opiniões, e a intrépida Ana Catarina Mendes, com as suas estratégias de campanha. Por outro lado, conseguiu uma cómoda distância do antigo braço direito de Sócrates, que foi por lá deixado… no reino da Europa. Por isso, mesmo sem os seus paladinos, estes dias não deixam de ser uma ótima oportunidade para dedicar algum tempo à autopromoção.

Preparámos para esse digno espetáculo, umas frescas indumentárias, mas claro, ao nível das possibilidades “Flintstonianas” utilizando métodos ancestrais, pouco pano e muito engenho. Assim sugerimos um Costa ora de zunga, ora de calção (venha o diabo e escolha), com padrões de leopardo ou de tigre, calçando chinelos ou Crocks, protegido por uns radicais óculos de sol, ou por um clássico chapéu… bem, digamos que poderá ser ao gosto do freguês!

O importante é perceber que nestes dias de lazer, a faixa da “Geringonça” fica na gaveta sendo substituída pela faixa da “Costância”

Partilhar